O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e começa a ser contado no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Nós iremos te notificar a partir do despacho do seu pedido para que consiga acompanhar o processo de entrega em nosso site.

Para rastrear seu pedido, acesse "Entrar" e sucessivamente navegue até a sessão "Meus pedidos". Lá você encontrará o código de rastreio de seu(s) pedido(s) e link de acesso ao site dos Correios ou Transportadora.

Para garantir maior agilidade na entrega de seu pedido, bem como economia no frete, trabalhamos com os Correios e transportadoras, variando de acordo com o seu endereço de entrega.

Não esqueça! Os correios e transportadoras farão até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, em todas as tentativas, seu pedido retornará para a Bio High.

Não realizamos entregas no exterior.

Não efetuamos entregas em caixa postal.

Trabalhamos com envio através dos Correios e algumas transportadoras. Sendo assim, quando seu pedido for enviado via Correios, o mesmo pode ficar disponível para retirada na agência mais próxima de sua localidade.

Neste caso, no rastreamento do seu pedido, ficará disponível o endereço da agência para retirada. É necessário que a retirada seja feita pelo titular da compra, portando um documento com foto e o código do objeto.

Sim!

Nossos processos buscam otimizar ao máximo sua experiência, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do seu pedido. Recomendamos que verifique:
Se a embalagem não está violada;
O conteúdo na presença do entregador;
Se os produtos estão de acordo com a solicitação do seu pedido;
Se o pedido acompanha Nota Fiscal.

Caso algum desses detalhes não esteja de acordo com o seu pedido, recuse a entrega e comunique imediatamente a Bio High através de nossa Central de Atendimento.

Cartão de crédito ou boleto.

Entre em contato através de [email protected] informando “2ª via de boleto” no assunto e número do seu pedido no corpo do e-mail. Se preferir envie uma mensagem via Whatsapp para (11) 9 3200-5886 com as mesmas informações.

Acesse Troca, devoluções & cancelamentos e encontre tudo o que precisa saber para realizar uma troca e/ou devolução.

Para rastrear seu pedido, acesse "Entrar" e sucessivamente navegue até a sessão "Meus pedidos". Lá você encontrará o código de rastreio de seu(s) pedido(s) e link de acesso ao site dos Correios ou Transportadora.

Para gerenciar sua assinatura, acesse "Entrar" e sucessivamente navegue até a sessão "Minhas Assinaturas". Lá você encontrará todas informações sobre sua assinatura e pode solicitar cancelamento com nosso time de suporte.