(11) 9 3242-1314
de R$ 105,89 por R$ 65,89
Garanta a sua Mucuna Pruriens da BioHigh e aproveite de todas as suas fontes naturais.
Escolha a dosagem ideal:
Receba 30 doses de Mucuna Pruriens com 400mg cada.
A planta mucuna pruriens, popularmente conhecida como pó de mico, é da família das leguminosas, assim como a vagem, o feijão e o grão-de-bico. Esta planta é principalmente encontrada em florestas tropicais da América do Sul, da África e das partes ocidentais da Índia.
A parte externa de sua casca pode causar irritação quando encostada na pele, os bulbos também podem causar uma sensação de prurido na pele (infecções secundárias e escoriações na pele), ela tem uma aparência de vagem aveludada, suas sementes têm cores amarronzadas ou pretas.
O famoso pó de mico é extraído dos bulbos (pequenos espinhos que são projetados para fora das “vagens”). No Brasil, o famoso nescafé é feito dos grãos extraídos da mucuna pruriens.
Na índia esta planta é muito usada para tratar doenças como a de parkinson por conter altas quantias de levodopa.
Este produto também tem propriedades afrodisíacas que aumentam a libido, elevam os níveis de testosterona e elevam o sentimento de bem-estar, fazendo com que as relações sejam melhores.
A mucuna pruriens apresenta algumas propriedades a mais como, anticoagulante, vermífuga, diurética, anti envelhecimento e imunomoduladora.
É recomendado tomar 1 cápsula de 400 mg por dia.
Não é recomendado que mulheres que estejam grávidas ou que estejam amamentando consumam este produto.
A seguir, algumas recomendações de uso do produto:
Existem inúmeros benefícios no consumo deste produto, dentre eles, podemos destacar alguns:
Tratamento contra a doença de ParkinsonA mucuna pruriens tem propriedades que acalmam os nervos do cérebro, reduzindo a ansiedade e o nervosismo. Ela também possui em sua composição altas doses de L-dopa, ou Levodopa. A levodopa é um medicamento recomendado para o tratamento da doença de Parkinson pois aumenta a dopamina. No cérebro existem vários neurotransmissores, como a dopamina, que enviam “mensagens” para diferentes partes do corpo, uma delas é a área do cérebro que controla as coordenações e os movimentos. Quando se tem a doença de Parkinson, há uma redução de dopamina, o que causa um desequilíbrio nas funções motoras. A Levodopa, que está presente na mucuna pruriens, dá ao cérebro capacidade de criar os compostos que são necessários para ele funcionar bem e também melhora a ação dos neurotransmissores do cérebro. Como sua ação no corpo auxilia na melhora das funções cognitivas, serve de tratamento para a doença de Parkinson. |
![]() |
Aumento de libidoA mucuna pruriens é conhecida por ser um ótimo afrodisíaco. Ela é conhecida também por aumentar a libido, a função sexual e a fertilidade. Foi comprovado que a mucuna pode aumentar os níveis de esperma nos homens e regular o ciclo de ovulação das mulheres. Este produto auxilia em distúrbios sexuais. Ele pode ser usado para combater a impotência, e a disfunção erétil. Graças a presença de L-Dopa, os níveis de estímulos sexuais no cérebro aumentaram, pois a L-dopa que se transforma em dopamina é responsável pelo aumento da libido. |
![]() |
Ação antioxidanteA mucuna é um excelente agente antioxidante, pois ela diminui a peroxidação lipídica. A mucuna doa um de seus elétrons para os radicais livres, que têm um elétron desemparelhado. Os radicais livres agem matando as células saudáveis do corpo, e, quando recebem um elétron dos antioxidantes, sua ação oxidante é inibida, postergando a morte celular. Ela também faz uma limpeza nas impurezas do sangue, fazendo com que a saúde celular melhore. |
![]() |